
Água Perfumada para Tecidos 500ml – Wood
ÁGUA PERFUMADA
PARA TECIDOS – 500ml
Wood
Amadeirada, terrosa e sofisticada, a Água Perfumada para Tecidos Wood Via Aroma foi desenvolvida especialmente para criar sensações de bem-estar no seu lar. Multifuncional e fácil de aplicar, pode ser usada em diversos tipos de fábricas em todos os momentos do seu dia. Com nossa fórmula exclusiva que não mancha!
Qual cheiro é esse?
A exuberância e energia da natureza na palma da sua mão com esse aroma amadeirado que traz inovação e intensidade ao seu ambiente. O primeiro impacto é das notas marinhas, mas o aroma de fixação e estrela do show nessa fragrância é mesmo o aroma amadeirado.
A fragrância Wood Via Aroma possui uma fragrância amadeirada. Com notas frescas e baunilha, seu aroma inicialmente leve surpreende e inspira. A presença de musk e madeira palissandre deixa o ambiente confortável e sofisticado.
Notas de saída: Notas Marinhas
Notas de corpo: Lavanda
Notas de fundo: Musk, Sândalo, Baunilha
Como usar?
É muito fácil usar a Água Perfumada para Tecidos. Gire a trava na ponta do borrifador do modo “OFF” para o modo “SPRAY” e pressione o gatilho a uma distância aproximada de 20 cm para um perfume suave e delicado. Borrife até atingir a intensidade desejada do aroma, o que depende apenas do seu gosto pessoal. Antes de usar em tecidos finos ou tingidos, faça o teste do lado avesso.
Dicas de uso
- Borrife na hora de passar para deixar suas roupas e lençóis cheirosos e macios.
- Use em roupas no varal ou recém tiradas da secadora.
- Também nas roupas já secas, prontas pra serem guardadas.
- Espirre em sofás e poltronas para perfumar o estofado.
- Em cortinas, borrife com a janela aberta para o aroma se espalhar.
- Em tapetes e tapeçarias, também difunde o aroma no ar.